quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conflicts of a girl in trouble -Ig- Capitulo 1

Seattle - 12:15 - Dia 23-01-12 Domingo




-------> Emmily Narrando <--------


Acordei de mal humor hoje, a Maria(empregada) veio me chamar para almoçar,levantei fiz minha higiene e coloqei essa roupa:
Desci e na mesa estavam Minha mãe meu pai  e a irritante da minha irmã,sentei e comi.
De repente escutei o meu celular tocando  pedi licença e vazei ,cheguei lá era a 
Hay,
-------------LIGAÇÃO OON--------------
Hay: Eai vaquinha bora  ir ali no club tomar banho de piscina?
Eu: Boora s..-ELA INTERROMPE-
Hay: Cala a boca piralha -GRITANDO-
 Eu:Ooqe?-GRITANDO-
Hay: Ai nada era a minha Irmã enchendo o saco :\ Mais ai bora ir lá?
Eu: Sim sim só voou me ajeitar e daqi a meia hora eu to ai :)
Hay: Ta blz to te esperando.
Eu: Ta tchau Amore
Hay: Tchau Floor
----------------LIGAÇÃO OOF-----------------
Subi e me troquei e coloqei essa roupa 
(COM UMA CANGA POR CIMA)
Desci e minha mae falo :
Sm:Onde a senhora pensa qe vai? 
Eu:Não interessa pra senhora (sorriso ironico)
Sm:Nada disso,você tenqe ajeitar suas coisas para amanhã!
Eu: á mãe eu fasso isso denoite (saio e bato a porta)
Chego na frente da casa da Hay  e ela tava lá me esperando com essa roupa:


(CLARO COM UMA ROUPA POOR CIMA)

Fomos até o cluub (QE FICAVA DENTRO DO CONDOMINIO)
Chegamos lá e encontramos 3 garotas de rosa,elas ficaram olhando pra gente com cara de nojo..
Hay: Eu posso saber o porqe as paty'  estão olhando com cara de nojo para nós?
Eu: Hay não repara eu acho qe essa é a beleza natural delas.
Stéfani: Nãonada não só estava  reparando a sua roupa foi combrada a onde?NO LIXÃO? (rindo)
Eu: Não qeridinha foi na loja da sua mãe mesmo!
Hay: Á não já qe vooç mesma disse qe são huum lixo toma aqi -Arrancando a ropua do corpo e ficando apenas de biqini.-
Eu: Aproveita e devolve isso pro lixão qe é  a loja da sua mãe-Tirando a roupa do corpo tmb-
----------------------------Wesley narrando -------------------------- 
Eu: Meeeu Deuus qe benção -kkkkkkk-
Tay(Tayloor):O qe o qe ouve?
Eu:Olha as gatas qe ali na frente .
Tay:Meeeu  Deus a de verde é minha- : D-
Derrepente passaram 3 minas aqi na frente,
X?x?X?X : Eai gatinho
Tay: Oi(seco)
Eu: Oi da pra sai da frente ta atrapalhando a minha  visão.
X:X?X : Ta boom gatinho me liga (tirando um  cartão da bolsa)
Eu: Não precisa( Tocando o cartão no lixo)
Enqanto  eu dava uns fora naqelas minas o Tayloor lá escutando AC/DC.
------------------Hayley Narrando--------------
Eu: oo Emmy cade o protetor solar
Emmy: Acho qe ta dentro da boolsa
Eu:-SE LEVANTANDO- deixa qe eu vejoo.
Emmy: Blz já voltoo voo ali em casa pega 2 toalhas -SAINDO-

Derepente eu percebi qe tinha um gato vindo  em minha direção .
X?x:X?X : precisando disso? (PROTETOR SOLAR)
Eu: Sim  inpresta?
X?X?X?X? :Claro aqi ó ( dando o protetor)
Eu: Mais nao adianta  preciso de alguem para passsar em mim -CARA TRISTE-
X?xX? : Mais eu posso passar!
Eu: Tudo  beem.
X;:X?  : Qal seu nome? (passando o protetor)]
Eu :  Hayley, Hayley Williams e o seu?
Tay: Tayloor York -: D-
Ficamos ali conversando por um tempo até qe as patricinhas......



E AI CONTINUA?
POOOR FAVOOR SEM VACO
Poostado poor : Roberta Petter.
Escrito:Roberta Petter e Ana Julia Ritter.




2 comentários: