sábado, 28 de janeiro de 2012

Conflicts of a girl in trouble -Ig- CAPITULO 3


Passamos a noite conversando sobre besteiras,rezando para ter garotos lindos na escola qe começa amanhã era 7e 10 quando nós fomos dormir.


Acordei 8 e 30 com o barulho da Hay mechendo no Noot levantei e fui falar com ela


Eu: Oooi Hay ta fazendo o qe ai?
Hay: Não ta vendo? Mechendo no noot!
Eu: Aff tapadaa -RINDO- eu vi só qero sabe o qe tu ta fazendo no noot?
Hay: Msn e Twitter poor?
Eu: Nada vamo lá em baixo ?
Hay: pra qe?
Eu: Olha tv !
Hay: qe horas são?
Eu: 8:30 poor?
Hay:  ta dando  Bob Esponja na nick
 -SAI CORRENDO-
Eu: Uhuhuhuuhu - CORRENDO ATRÁS DA HAY-
Desemos as escadas correndo chegamos na sala ligamos a tv e ficamos olhando Bob Esponja. Depois eu peguei no sono e a Hay tmb.
Acordei com alguem passando a mão no meu rosto
Eu: ai para sai -RESMUNGANDO-
Xxxx: Acorda, Acorda já são 11:00  hrs acorda
Abri os olhos e vi aqele garoto qe tinha se atravessado na minha frente lá no club olhei pra ele com os olhos meio inchados e começei a gritar empurrei ele e sai correndo feito loca 
 Gritei pra minha mae 
 EU: MÃE SOCORRO TEM UM CARA NA SALA 
Sm: Calma filha esse é o nosso vizinho ele veio te trazer a sua toalha qe vooç esqeçeu ontem no club.
Eu:Ata mais qem deixou ele me acordar porqe não foi vooç ou a Hay?
Sm: depois eu falo filha agora eu vo ali na cozinha táh?
Eu: tha
Xxx: Eai ?
Eu: Qal teu nome?-Cara de satisfação-
Wes: Wesley e o seu?
Eu: Emmily
Wes:  Qantos anos?
Eu: Ta tu veio aqi pra me entrgar alguma coisa ou pra  bater um papo?
Wes: Os dois : D
Eu: me da a minha toalha  e vai embora 
Wes: Toma aqi -entregando a toalha
Eu: Obrigado ..A e a porta é serventia da casa
Wes: Oook to vazando Gata!
Eu: Aff' vai embora-GRITANDO-
Hay: Meu Wes  - GRITANDO- e coorrrendo-
Wes: minha gatinha qe saudade-correndo e abraça a Hay-
Eu: Gente vooç's  se conheçem de onde?
Wes: da escola eramos melhores amigos
Hay: é ele era meu Best kkkkkk
SENTEI NO SOFÁ E PEGEI A LIXA DA MINHA MAE QE TAVA EM CIMA DA MESA DA SALA E COMEÇEI A LIXAR MINHA UNHAS EQUANTO ELE CONVERSAVAM

Wes-LARGANDO A HAY NO CHÃO-eu vo  embora
Hay: Ta boom gatinho s2
Wes: -SAINDO- Tchau Emmily
Eu: Tchau.
ele foi embora e eu subi deixei a Hay lá no sofá e disse qe ia me trocar e toma banho.
a Hay ficou lá olhando Os simpsons.
Subi ,tomei banho e coloqei essa roupa
E começei a arrumar meus materiais (algusn dos meus cadernoos )
ai eu vi a Hay subindo ela foi toma banho e colooco essa roupa:
Hay: Emmy o qe qe ouve?
Eu: como?
Hay: é! o qe ouve entre você e o Wesley? 
Eu: Nada porqe?
Hay: Nada tmb :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EAI CONTINUA? PF COMENTEM!!!
Postado: Roberta petter
Escrito: Roberta Petter







Nenhum comentário:

Postar um comentário