sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conflicts of a girl in trouble -Ig- CAPITULO 2


ficamos ali conversando por um tempo até qe as patricinhas....




----------------->Emmy narrando<-----------------
Eu tava saindo do club até qe um garoto se atravessou na minha frente 
X?x?X?x: Precisa disso gatinha?
Eu: Não valeu -Saindo-
Fui pra casa peguei as toalhas e voltei pro club,quando cheguei lá vi aqelas patricinhas discutindo com uma menina,ignorei e fui me sentar na cadeira de sool.
Derepente ouvi os berros da Hay e qando eu olhei pro lado tava ela e  as patricinhas discutindo, me levantei correndo e fui lá..
Eu:Qe barraco é esse?
Bea(beatriz a Pattricinha): O ruivinha a conversa ainda não chegou no lixão.
Eu:É Claro fofinha a sua casa é muito longe mesmo-Sorriso irônico-
 (qem nao intendeu a emmy ta insultando a casa da Bea)
Vanessa(outra  patricinha): O sem noção tu não sabe com quem ta falando.
Hay: Sei sim é com duas tripas secas sem bunda e com uma gorda que saem por ai se achando o maximo, mais na verdade levam um fora da maioria dos caras.

(ela tava fazendo uma coisa assim
Vanessa: Meninas Vamoos -Estalando os dedos-
Enquanto as garotas se viravampara ir embora a   Hay pega um refrigerante e derrama em cima da cabeça da Vanessa.
Hay: Toma isso patricinha.
Eu: E isso é para vooç aprender a nunca mais dar as costas para nós -EMPURRANDO VANESSA PARA DENTRO DA PISCINA-
A Beatriz tentou ajudar a Vanessa até qe a garota qe estava brigando com ela antes apareceu
X/X?/?Xx: E vooç's vão tmb -EMPURRANDO BEATRIZ E STÉFANI PARA DENTRO DA PISCINA JUNTO COM A VANESSA-
Eu: Adorei essa garota
(FALANDO COM A HAY)
Hay: Eu tmb :)
Eu: Ei garota qal seu nome?
Jazminne: Jazzmine Sam Vegas e o seu?
Eu : Emmily Ariane Albuquerque mais pode me chamar de Emmy e essa é a Hay Minha Bff.
Derepente o Celular da Hay começoou a tocar (toque do celular da Hay)
Era a mãe dela chamando ela para ir pra casa jantar.
Hay: Gente tenho qe ir agora
Eu: Eu vou contg.
Nos despedimos da Jazz
Eu: Conta sempre viu s2 Tchau.
~~~~~~ NO CAMINHO....~~~~~~~~
Eu: Hay o qe tu acha de dormir aqi em casa hoje?
Hay: Blez vo janta ai depois voo lá tah?
Eu: Ook Tchau 
Hay: Bj Tchau
Eu: Bj.
Chegeui em casa dei oi pra todo mundo subi tomei banho e coloqei essa ropa:
Entrei um pouco na internet fiqei falando com a Hay pelo Msn até qe a Maria veio me chamar pra ir jantar.
Avisei minha mãe qe a Hay iria vir dormir aqi ela deixou.Jantei sai da mesa e fui pro meu quarto,Liguei pra Hay.
----------->LIGAÇÃO OON<----------
Eu: Ooi Best Poode vir sim aqi tá?
Hay : Oook to saindo de casa.
Eu: Ta bom Bj
Hay: Bj
---------------->LIGAÇÃO OOF<-------------
Desci e fiquei na sala(de tv)jogando Play até qe a Hay chegou..
Hay: Eai Gatinha cheguei-GRITANDO-
Eu: Báh eu não tinha percebido Kkkk.
Hay: Eai tia Pattie tudo boom?
Sm:Tudo sim Hay como ta a sua mãe?
Hay: Ta lá no escritório planejando o proximo desfile de vooçs .
Sm: Huum depoois vo da uma passadinha lá.
Hay: Ook
Eu: Qe subi Hay?
Hay: Não qero jogar PLAY.
Eu: Ok,Pronta pra sentir o gosto da derrota?
Hay: Ah vamo vê :)
 No final acabou qe nós duas perdemos Kkkk.Subimos, Trocamos de roupa
Eu:

Hay:
Ligamos o Som a todo volume e começamos a dançar feito locas(musica da dança toda)


Derrepente alguem bate na porta fui ver qem era
Era o meu pai pedindo pra abaixar o volume porqe já eram 11 e 30 da noite ai eu e a Hay concordamos e abaixamos o volume.Meu pai saiu e nós começamos a fazer um desfile de modas com as minhas roupas.
Passamos a noite conversando sobre besteiras,rezando para ter garotos lindos na escola qe começa amanhã era 7e 10 quando nós fomos dormir.

EAI CONTINUA POOOR FAVOOR COMENTEM DEEM DICAS CRITICAS ETC CONTINUO AMANHÃ S2
Bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário