domingo, 5 de fevereiro de 2012

Conflicts of a girl in trouble -Ig- CAPITULO 5

Jantamos e fomos direto pro meu quarto, e lá ficamos comendo doritos e tomando refri.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Subimos pro meu quarto e ficamos jogando  Guitar-Hero,Comendo Doritos e tomando refri.
Era 1:30 quando a Hay faloo
Hay: Acabou a comida PORRA!!!!!!!
Eu: Ta eu vou lá buscar só que eu preciso de ajuda.
Na mesma hora o Justin e o Wesley disseram:
Wes-Justin:Eu vou com vooç.
Então a Jazmine chamou o Justin para jogar Play.
Eu: Vai Joga Justin o Wesley me ajuda...
Então eu e o Wesley descemos e  começamos a  dar risadas e do nada ele me arrancou um beijo
 Na mesma hora eu dei um tapa na cara dele com muita força, na verdade eu tinha gostado  mas só fiz isso porqe a Hay tinha chegado e   eu não queria dar o praço a torcer. E ela gritou:
Hay: Ta pegando geral Hééiin!!
E quando Ela gritou todoos menos o Justin  desceram  pra ver o qe tinha acontecido.
Jazz: O qe aconteceu?
Hay: O Wesley beijou a Emmy.
Eu: Haaay!!!!
Hay: Aiii “Saiu sem qerer”
Eu: aha!!
Jazz: Ta vamo subi gente
Todos-Jazz: Sim!!
Todos voltaram correndo para o quarto e no empurra empurra a Hay foi jogada ao braços de Taylor e eles ficaram se olhando até qe o Taylor falou:
Tay: Noosa como seus olhos são lindoos.
Eu: Uuuau ta rolando um clima ou é inpressão minha?

Hay-RINDO-E tu e o Wesley lá na cozinha??
Eu: Hã?
Hay:Aqele beijão.....
Eu: Aqilo foi um beijo for...-O JUSTIN INTERROMPE-
Justin: Não precisa falar mais nada todo mundo já entendeu :S
Eu: Mais tu me interrompeu como é qe tu qer qe eu fale alguma coisa?
Justin: Não precisa falar nada eu já entendi qe vooç ta a  fim do babaca do Wesley.
Wes: oooooo’ Panaca do qe tu me xamo mesmo?        
Justin: De BABACA por qe? Fico ofendido foi?
Wes: Ooolha aqi se tu ta achando qe é melhor qe eu só porqe tem um monte de garotas atrás de vooç Tu ta MUITO ENGANADO-INDO PRA CIMA DO JUSTIN-
Eu-SEGURANDO O WESLEY- Oooo qem sabe tu me deixa fala Justin ?
Qe merda vooç fica me cortando eu odeio isso cara, em primeiro lugar  NEVER mi interrompa maais blz?
Segundo tu não chama meus amigos de Babacas ook?
Terçeiro: Eu não estou afim de vooç e nem do Wesley qe MERDA MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos ficaram  em silêncio até qe a Jazz pra qebrar o clima falou:
Jazz: Emmy tu tem  algum filme?
Eu: tenho sim.
Hay: Qual????
Eu:  Vários qual o qe vooç’s qerem?
Hay: TERROR!!!!
Jazz: É terror!!
Eu: É  vai ser terror e o  nome do filme é  “O orfanato”
Jazz: E os meninos não opinão?
Eu: Claro qe não a opnião deles não importa!!
Hay: É verdade e onde a gente vai olhar?
Eu: Na sala de cinema!
Jazz: Ta boom.
Todos desceram para a sala de cinema.
Na metade do filme percebemoos qe a Jazz tava dormindo.
---------------------------------------------------         Taylor NARRANDO ----------------------------               A  Hayley tava grudada em mim, derepente me veio na cabeça a  idéia e beijar aqela boca linda dela, e eu fiz isso

 , mais eu pensei qe ela não iria gostar mais pelo  jeito qe ela continuou o beijo eu achoo qe gostou e muito 
-----------------------------------------------------Emmily NARRANDO-----------------------------------------------
Cochichei no   ouvido do  Wesley:
Eu: Depoois qe eu sair tu  me encontra lá no meu quarto ok?
Wes: Ook Gata!
Eu:NÃO  me chama de gata aqi!
Wes:ook lindda!
Eu: disso tmb não :@
Wes: ook
Falei por Justin qe eu iria ir no banheiro.
Sai da sala e fiqei no meu qarto esperando o Wesley.
Derepente vi o Wesley chegando.
Eu: Entra logo seu lerdo!! –RINDO BAIXO-
Wes: Ta boom Gata !-ENTRANDO-
Eu: Eu já falei pra tu não me xamar disso.
Wes: Mais tu falo isso só na sala de cinema e isso não vale aqqi.
Eu: Mais eu fico constrangida com isso.
Wes: Poor qe ?
Eu:  Por qe eu não so  isso tudo.
Wes: é sim !!!!!!!!!!
Eu: Aaaa obrigada e chega. Porqe eu não te xamei aqi pra vooç me elogiar.
Wes: Então pra qe tu me xamo?
Eu: Pra falar qe eu to meiio..............................._- NÃO TERMINEI A FRRASE-
Wes: Vooç não vai falar?
Eu: Pra qe? Pra vooç  me iludir qe nem o Chazz fez? Jamais! Me arrependi pode da o forra!
Wes: Por qe vooç não me contaa o qe o Chazz fez com vooç?
Eu: Ele me iludiu e  o resto não é da sua conta! E eu já pedi pra vooç sair daqi POR FAVOR!
Wes: e se eu não sair o qe tu vai fazeer?
Eu: vou ir lá em baixo chamar o Justin e o Taylor !!
Wes: e se eu não deixar?
Eu:  eu vou começar a gritar.
Wes: então pode começa qe eu calo a tua boca num segundo Sabe coomo?
Eu: Como?
-
Wes: Asiim – 
Eu: -CONTINUO O BEIJO-





EAI CONTINUA????????????????????????????????????
1 COMENTARIO :)

4 comentários: